NOTICIAS DE ANTONINA DO NORTE

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Incêndio na prefeitura de Antonina do Norte.


Enquanto acontecia uma reunião na prefeitura entre o prefeito, ex-prefeito, secretários, advogados e contadores, aconteceu um incêndio dentro da prefeitura. Esse incêndio que dizem ter sido um acidente provocado por um curto circuito, aconteceu justamente em uma sala onde estavam os documentos das prestações de contas, licitações etc. 

É estanho acontecer esse incêndio, justamente após o município ter sido fiscalizado pelo TCM, e em consequência desta fiscalização ter sido constatada graves irregularidades na administração do município e o TCM ter instaurado uma Tomada De Contas Especial e que o município provavelmente será alvo de novas diligencias.

Ainda o fato de que o PROCAP também deve esta tomando providências no sentido de apurar a fundo estas irregularidades no sentido de identificar os responsáveis e tomar as providências no sentido de punir estes responsáveis.

Ainda existe o fato de que o Ministério Público Federal também investiga as irregularidades no município de Antonina do Norte, e que também existe a possibilidade de diligencias do MPF e Policia Federal.

Esse incêndio pode ate ter sido acidente, mas o que mais parece é um ato de desespero de pessoas provavelmente envolvidas nas fraudes em tentar destruir provas.

O caso ja foi levado ao conhecimento da PROCAP, TCM e MPF através da ACECCI - Ação Cearense de Combate a Corrupção e a Impunidade. A ACECCI vai acompanhar de perto as investigações que deverão ser feitas pelos órgãos competentes. 

VOCÊS ACREDITAM EM ACIDENTE??? 
NÓS NÃO...

Um comentário:

  1. É evidente que ninguém acredita,afinal de contas nossa querida Antonina está cheia de espertinhos querendo se dar bem as custas do sofrimento do nosso povo,metendo a mão no dinheiro de todos pra beneficiar um seleto grupo,nas ruas o comentário é geral:"logo agora que a cobra vai fumar acontece uma coisa dessas?",é claro que aí tem né?Apenas lamentamos que a nossa cidade esteja por conta de pessoas capazes de descer tão baixo.

    ResponderExcluir